Dra. Joana VilarOMD 13408 - Generalista | joana.vilar@asclinicas.pt
A Dra. Joana Vilar finalizou o mestrado integrado em Medicina Dentária pelo Instituto de Ciências de Saúde Egas Moniz em 2020.
Certificação Pós graduada em Cirurgia Oral desde 2021, área que me fascina desde então, e a qual me tenho dedicado nos últimos anos.
De 2019 a 2022 fiz parte da equipa de T/U da Egas Moniz School of Health & Science.
Curso de Biópsias na Cavidade Oral ministrado pelo Dr. António Mano Azul.
Curso Reabilitação Oral com Resinas e Cerâmicas com Dr. André Kimura.
Certificação Pós graduada em Harmonização Facial, área que me tem despertado bastante interesse para complementar a Reabilitação Oral e Estética, da qual também tenho feito algumas formações.
Atualmente, encontro-me a tirar pós graduação em Prótese Fixa e Oclusão.
As áreas pela qual tenciono dedicar-me exclusivamente, são a Cirurgia Oral e Prótese Fixa complementada com a Harmonização Facial.
Nas alturas mais livres, aproveito sempre para aliviar o stress no boxe.
Não há nada melhor que estar em família e com amigos a desfrutar de um bom sunset.
Sou apaixonada por viagens. Viajar é o meu segundo hobby, desde pequenina que fui habituada a andar de avião, e desde então tornou-se uma terapia para mim.
A título pessoal considero-me muito dedicada e exigente comigo própria. Sou lutadora, trabalhadora, ambiciosa e persistente. Procuro dar o melhor de mim a cada paciente, no meu dia a dia. Mostrar preocupação para com o outro.
AGENDE A SUA CONSULTA ONLINE
Contacte-nos
Respondemos no prazo máximo de 24h úteis.